quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desenho animado de carros tunados

No Youtube da vida, lá estava eu procurando vídeos sobre carros e talz... até que uma coisa chamou minha atenção... Eu nunca tinha visto desenho animado ou anime (como é designado no Japão) sobre carros fuçados, tunados e turbinados...
Então eu cliquei, comecei a assistir e gostei...

Quem produziu esses dois vídeos, pode-se dizer que tem muito bom gosto e na minha opnião, demorou demais para ter um desenho animado assim, pois agora eu ja não sou mais criança e não tenho muito tempo para acompanhar também...
Fora esses dois vídeos, já existe uma série de anime sobre DRIFT, não sei se muitos a conhecem, porém eu volto a falar dessa série mais tarde em algum outro post...
Portanto, fiquem com esses dois filminhos dos desenhos animados que eu encontrei...

Detalhe para o som dos motores, do turbo "espirrando", para os movimentos dos pilotos e do motor que tornam os desenhos animados bem reais!!!

Neste primeiro vídeo, o protagonista é um Nissan Skyline GT-R 34, enquanto no segundo vídeo são carros variados no maior estilo tuning!





;D

8 comentários:

Tiago Dadazio disse...

era melhor ir pra loja!

fernandaaaaah disse...

que bonitinho *-*

Euzer Lopes disse...

Sim, sou de Bauru. Mas atualmente vivo aqui em São Paulo.
Bauru sempre vou pra visitar família.
Se quiser contato mais rápido, tenho MSN. Adicione. Está na minha caixa de comentários do blog.

Lara Sousa disse...

Muiito massa
parece até videogame, eu também nunca tinha visto desenho assim
;D

beeijos

Allerson disse...

Legal, mas fica pareçendo a corrida maluca lol

www.allersonblogger.blogspot.com

Inez disse...

lega, vou passar o endereço do blog ao meu sobrinho pra que ele veja o vídeo.

Anônimo disse...

vão tomar no cú td mundo

Rachel Burr disse...

Prazer em ler este artigo será muito útil no futuro, compartilhar mais informações com a gente. Bom trabalho jogos de moto