segunda-feira, 13 de julho de 2009

Super motos cortando o giro dos motores!

São várias coisas gostosas de se ouvir... O ronco de um V8, o som de uma turbina girando e aliviando na válvula (espirrando), o barulho de um motor aspirado, mas o som de uma moto cortando o giro também não tem igual né?
Tem que ser de 600cc pra cima e uma pequena enroladinha no cabo para o ponteiro da RPM ja bater la no vermelho!
Êêêêê delícia hein!
Então, selecionei alguns vídeos de motos esmirilhando e fazendo as mais belas sinfonias para os amantes destas super máquinas!









;]

2 comentários:

Djoni Filho disse...

muito bom os videos... isso nao é barulho, é melodia cara... só queria ter uma dessas, estaria satisfeito xD

abração

Delírios de um Sonhador

Allerson disse...

Se eu tivesse um carrinho desse só pra brincar, rapaz u.u, cara diminui o nº de posts na página i nicial ta mto pesada =/

www.allersonblogger.blogspot.com