sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Marcas de luxo japonesas


Muitas pessoas já ouviram falar, porém as marcas de luxo japonesas não são muito citadas no Brasil.
A grande curiosidade é que elas pertencem às marcas de carros populares do Japão e vieram para quebrar aquele conceito de que os modelos japoneses são aqueles carros simples e econômicos.



Acura é a marca pioneira e é utilizada pela Honda desde março de 1986. A marca desenvolveu um modelo esportivo de duas portas chamado NSX, que foi considerado o primeiro automóvel japonês a ser comparável com modelos da Ferrari e da Porsche.

Acura TSX





Acura TL


Acura RSX





Acura TL






Lexus é a divisão dos carros da Toyota e foi criada em 1989. O ideal da marca é obter performance, luxo e qualidade sem comprometer o meio ambiente, utilizando componentes de plástico totalmente recicláveis em seus produtos.

Lexus LS 460





Lexus IS-F

Lexus IS-F





Lexus IS





Infiniti é a marca de luxo da Nissan e foi criada em 1989 com o objetivo de concorrer com as marcas de luxo da Honda e da Toyota. Depois de quase desaparecer por volta do ano 2000, a marca possui hoje uma excelente reputação e está se expandindo cada vez mais.

Infiniti G35





Infiniti G37 Coupé

Infiniti G37 Coupé





Infiniti M45




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros das marcas de luxo do Japão são utilizados em grande escala por adeptos do DUB Style, onde o carro recebe rodas gigantes e é rebaixado no limite do chão! (Coisa linda hein!)

Nenhum comentário: